A NR-29 na prática 
- Lucrando com a Segurança no Trabalho Portuário -

OBJETIVOS

Minimizar Prejuízos Patrimoniais, Lucros Cessantes e Perdas Pessoais, Mantendo a Eficiência nas Operações Portuárias, por meio da Eliminação de Interrupções Resultantes de Acidentes do Trabalho, pela Capacitação dos Profissionais nas Práticas Seguras do Trabalho Portuário, e Aplicações Práticas da Norma Regulamentadora NR29 e Outras Normas e Convenções Internacionais.

DESTINADO A

Empresas e Operadores Portuários, Terminais e Pátios Intermodais ou Retroportuários, Estações Aduaneiras Interiores, Companhias de Navegação e NVOCC, Responsáveis pela Higiene e Segurança do Trabalho Portuário nessas Empresas, Membros do CPATP, Representantes de Classe, das CIPAS dos Portos e dos Operadores Portuários Privados e Públicos.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Práticas Seguras Aplicadas à Peação, Desapeação e Escoramento de Cargas. Competências dos Agentes Envolvidos na Movimentação de Cargas Perigosas. Riscos na movimentação de Contêineres, nas Operações de Guindastes, nas Operações em Navios Ro/Ro, nas Operações com Transtêineres e/ou Empilhadeiras de Grande Porte. Organização com Qualidade do Seqüenciamento das Operações Portuárias. Inspeções Prévias a Bordo - Check lists. Uso Correto de Acessórios de Estivagem. Segurança na Unitização e Movimentação de Cargas Soltas, Granéis Sólidos e Líquidos.

Apresentador: Guanito Prado Alves Filho

Benefícios
40 horas de Capacitação, Networking Profissional, Documentação Técnica e Certificado
Material Didático: Acessível por download. Instruções para download e impressão do material serão enviadas aos participantes após o pagamento de sua inscrição.


TRAINMAR Brasil  8 trainmar@trainmar.com.br  þ www.trainmar.com.br
Operado por RH Brasil Serviços Administrativos Ltda. – CNPJ: 02 753 295/0001- 00 - Santos – SP